No dia 04 de abril, a TMKT entregou 800 litros de leite para entidades assistenciais de Joinville. A doação é resultado da arrecadação feita entre os funcionários que, em março, participaram da “Campanha da Páscoa”, com o objetivo de aliar o lúdico de uma campanha motivacional com a responsabilidade social.
Desta forma ganharam os colaboradores e a sociedade Joinvillense representada pelas entidades: ACC – Associação Crianças com Câncer, Igreja Evangélica Pentecostal Brasil Para Cristo, Associação de Moradores Palmerinhas do Parque Residencial Guairá, Associação de Moradores do Jardim Kelly, Associação de Moradores Chico Mendes, 3° Igreja Presbiteriana Independente de Joinville, Igreja Evangelista Assembléia de Deus em Joinville e a Cozinha Comunitária do Iririú.
Segundo Miguel Windt, diretor de marketing e comercial da TMKT, esta é mais uma ação comunitária realizada pela empresa que continuará promovendo campanhas durante o ano com novas contribuições. “Reconhecemos a importância do papel da empresa em ações de cunho social”, conclui.