A TMS Call Center entra no ritmo da disputa pelo hexacampeonato mundial de futebol e lança a ação de relacionamento com clientes Show de Bolão, que vai premiar os torcedores mais afiados nos conhecimentos e palpites sobre futebol com brindes tradicionalmente relacionados aos momentos e hábitos da torcida brasileira.
“Queremos praticar com nossos clientes o mesmo tipo de relacionamento saudável que eles mantêm com os próprios clientes, e com o qual colaboramos. E, é claro, torcer para que a seleção nacional traga mais uma taça para o Brasil”, diz Diogo Morales, diretor geral da TMS Call Center.
A ação será iniciada com uma mala direta gigantesca de grande impacto, com uma imensa luva verde-amarela em formato de mão, convidando o torcedor a acessar, a partir do dia 1º. de junho, o hotsite publicado no portal da empresa, para responder questões como qual o jogador que marcará o primeiro gol do Brasil. Depois disso, os competidores receberão por e-mail todos os resultados parciais da promoção para acompanhar as posições. Ao final, serão premiados os dez torcedores que atingirem maior pontuação, com brindes como cervejas alemãs, feijoada em um restaurante tradicional ou um relógio da série especial CBF (Confederação Brasileira de Futebol).