Ainda neste mês, a TMS Call Center inaugurará mais 350 PAs no segundo andar do prédio da rua Líbero Badaró, no centro de São Paulo, totalizando 600 PAs. Segundo o diretor da central de atendimento, Diogo Morales, o novo site recebeu investimentos de aproximadamente R$ 3 milhões e foi todo montado pelo próprio Grupo TMS, que é especializado na implantação de soluções de tecnologia de informação completas e sob medida para empresas.
“O prédio tem infra-estrutura para implantar o site, sendo que a nossa estratégia é montar no máximo 600 posições de atendimento, pois este é um número adequado para gerenciar melhor e dar qualidade ao trabalho, oferecendo a estrutura necessária aos operadores”, explicou Diogo, informando que neste novo espaço ficará concentrada toda parte logística da integração da central à Web, algo que está sendo implementado aos poucos.
Com 250 PAs e 550 atendentes, em junho de 99 foi iniciada a operação do primeiro site da empresa, que, além de oferecer terceirização, também é integradora de soluções de callcenter, e realiza projeto, montagem e operações de centrais destinadas principalmente a help desk, suporte e SAC, bem como ao atendimento de campo. Considerando a nova unidade a ser ativada nas próximas semanas, a TMS Call Center já estima obter um faturamento de R$ 20 milhões neste ano.
Apoiado em pesquisa do GartnerGroup sobre a tendência do mercado, Diogo Morales disse que, em três anos, 100% das empresas estarão usando algum tipo de central de atendimento, com 30% delas terceirizando esse serviço.