A Transcom Worldwide, provedora de serviços de BPO, adotou as soluções Altitude uAgent para aplicações inbound, outbound e de back office, e a Altitude Scripting Language, que permite gerenciar os fluxos de trabalho, coletar informação de cliente nos bancos de dados empresariais, criar modelos de campanhas reutilizáveis, e reagir rapidamente diante das mudanças nos negócios. Outro benefício é o software de suporte que unifica e processa as interações em todos os canais de contato.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores