A Altitude Software, empresa de soluções para contact centers, firma parceria com a Transcom, prestadora de serviços de CRM. A empresa irá implementar a solução Altitude uCI Predictive (discagem automática inteligente) nos seus centros de contato na Áustria, Alemanha, Espanha, Lituânia, Polônia e Portugal. A Transcom é a prestadora de serviços CRM, com 32 contact centers em 17 países, e lançou recentemente uma central em Portugal, situada próxima ao Porto, com cerca de 250 posições projetadas, empregando mais de 7.700 pessoas e prestando serviços a mais de 80 clientes em 38 línguas. Em sua lista de clientes estão Citibank, Cigna, Santander Central Hispano e a Tele 2 – grupo pan-europeu de telecomunicações que oferece serviços de acesso telefônico fixo, móvel e Internet a mais de 18 milhões de clientes em 22 países.
A solução implementada no contact center da Transcom em Viena, Áustria, duplicou a produtividade dos agentes nas campanhas locais de boas-vindas. A Altitude Software dispõe de uma solução de discagem automática que permite a automatização e a aplicação de regras ao processo de marcação de chamadas. A solução permite obter um aumento da produtividade em campanhas de outbound ao gerir com dados do cliente e os operadores do contact center. Independente da infra-estrutura, informática, e do canal de comunicação utilizado, o Altitude uCI 7 garante a coerência da informação do cliente, permitindo apoio personalizado e a descentralização e distribuição do centro de contato e dos agentes por diversas localizações, sem perdas de controle e de eficiência, bem como o desenvolvimento e implementação de campanhas e de novas regras de gestão ou de negócio.