TRD apresenta a plataforma Digicall IP



A TRD Tecnologia está lançando seu novo produto, o Digicall IP, plataforma para call centers e contact centers. Trata-se de uma solução unificada com inúmeras facilidades modernas para automação e gestão de operações de telesserviços receptivas e ativas. O foco do sistema é oferecer acesso multimídia automatizado e gerenciado, para melhorar a qualidade e produtividade no relacionamento com clientes, através de tecnologia de ponta, com baixo investimento e muita flexibilidade na composição dos seus módulos.


Totalmente diferente do seu produto anterior, Digicall, para pequenos call centers, o Digicall IP pode começar pequeno também, a partir de apenas cinco PA´s e ir crescendo modularmente até operações de médio porte, com centenas de posições de agentes. É uma plataforma para contact centers, onde os mesmos agentes podem atender on line aos clientes que estão navegando pela Internet. O sistema é composto por módulos, com diversas facilidades, que podem ser instalados ou não, conforme a necessidade de cada empresa.


Segundo o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Pedro S. Costa Filho, “nossa intenção com o Digicall IP foi quebrar alguns paradigmas do mercado, principalmente o de que modernas tecnologias em contact centers são muito caras. Acredito que efetivamente conseguimos oferecer a relação custo-benefício que o mercado esperava. Além disso, muitos contact centers já adotaram uma solução IP com Asterisk, por ser licença livre e muito confiável. Pois agora, todos poderão adquirir ou locar os módulos do Digicall IP para aperfeiçoar ou completar sua plataforma existente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima