Ultracenter conquista duas novas contas


Com o objetivo de se consolidar cada vez mais no mercado, a Ultracenter, empresa de contact center e recuperação de créditos, está com várias novidades. Uma delas é a entrada de mais dois clientes: banco Banex (Antigo Exprinter) e a Leader Magazine, uma das principais redes varejistas do Rio de Janeiro.

Outra novidade foi a implantação da Monitoria de Qualidade na área de cobrança. Depois de três meses de exaustivos trabalhos, calibragem com líderes de cobrança, gerente e diretoria da empresa, a Ultracenter adotou em a partir de junho o processo. Neste primeiro momento, para garantir a excelência, foram definidos o padrão de qualidade de atendimento que atenda a Ultracenter, os clientes corporativos e clientes devedores.

Com o objetivo de superar sempre as expectativas dos clientes, a Ultracenter implantou também a tabela de Remuneração Variável, uma nova forma de avaliação dos colaboradores. Trata-se de uma metodologia onde o resultado da equipe beneficia a todos. Todo o processo de implementação da tabela de remuneração variável contou com o envolvimento da diretoria, gerência, supervisores e operadores.

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