Um bom relacionamento com clientes


A Kendi Sakamoto Contact Center Consulting promove no dia 07 de outubro, em São Paulo, o evento “Práticas Excelentes de Relacionamento com Clientes”. O treinamento tem como objetivo transmitir informações sobre práticas consideradas excelentes do ponto de vista técnico e conceitual em termos do relacionamento empresa-cliente e propiciar oportunidades para troca de idéias e experiências entre as empresas participantes do evento.

O curso é dirigido a profissionais de callcenter, marketing, SAC, qualidade, vendas, comercial e pessoas interessadas em conhecimento e estímulos para enfrentar a atual era de forte competitividade empresarial. As palestras que farão parte do evento são: “Marketing de Serviços”, ministrada por Carlos Alberto Dias, da KS Consulting; “Clientividade – A empresa voltada p/ gerenciar a experiência do cliente”, apresentada por Gabriel Borges, coordenador de Marketing de Relacionamento da Telemig Celular; “Fator Humano Como Diferencial Competitivo”, com Kendi Sakamoto; e por fim “Colocando a cultura de relacionamento no coração da empresa-Cases de sucesso”, ministrado por Vera Vernareccia, da Customer Sat Consultoria e Treinamento.

Serviço
Data: 07 de Outubro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Rua Guaraiuva, 984, Brooklin Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2189-3939

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