Unibanco compra software Genesys

O Unibanco, terceira maior instituição financeira do país, está implementando uma solução de contact center. Desde outubro, comparações e testes práticos (trials) avaliaram ferramentas de três fabricantes de aplicações para contact centers. Cada um montou uma operação-piloto e o teste resultou na vitória da Genesys, fabricante de software do setor.

O contrato inclui a implementação gradual das demais soluções que compõem a suíte Genesys Internet Suite, como chat, web collaboration e Voz sobre IP. A proposta da Genesys, apresentada e integrada por seu principal VAR no Brasil, a STT Telecom, começa a ser utilizada no Unibanco 30 horas, a princípio para gerenciar o fluxo de e-mail.

A empresa, subsidiária independente da Alcatel, fornece soluções para centrais de atendimento destinadas à gerência de relacionamento com clientes. O software permite controlar as interações com o cliente por diversos canais (voz, e-mail, Web e telefonia móvel), opera por diversas redes disponíveis (DAC, IP, Wireless) e atende aplicações como front Office, back office, e-business e e-service.

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