A Unify anunciou, durante a Conferência Internacional de Parceiros, que está acelerando os esforços para aumentar os negócios realizados globalmente por meio de parceiros de canais de distribuição. O vice-presidente executivo global de Canais da Unify, Jon Pritchard, delineou a estratégia que coloca o canal no topo da lista de prioridades. “Estamos absolutamente comprometidos em posicionar a Unify como o parceiro de preferência no setor de comunicação e colaboração. À medida que nos transformamos em uma empresa focada em software e nos preparamos para tornar o Projeto Ansible disponível ainda em 2014, precisamos dos parceiros certos que nos ajudem a realizar nossas aspirações de crescimento”, comenta o executivo.
Em linha com essa estratégia, a Unify realizou uma série de contratações de executivos começando pelo CEO Dean Douglas, que se juntou à companhia em janeiro. Também anunciou planos para aprimorar o programa “Go Forward” e torná-lo ainda mais atraente para os parceiros. A iniciativa oferecerá benefícios diferenciados com base na estrutura de credenciamento estabelecida, melhor acesso ao credenciamento para parceiros novos e atuais, maior apoio de marketing e acesso de primeira classe às equipes de suporte da Unify para proposta, venda e implementação das soluções. Uma unidade de recrutamento também foi criada no evento para convocar novos parceiros de todas as regiões geografias a conhecer a Unify e a se inscrever.