Varig moderniza contato com clientes


A partir da próxima sexta-feira (24/02), a Varig inicia uma reestruração do atendimento aos clientes. A empresa na busca por modernização e, adequando-se às tendências do mercado, vai priorizar o atendimento eletrônico. Apesar de ser uma das únicas empresas aéreas no Brasil a manter lojas de rua, os incentivos aos contatos eletrônicos serão prioridade. O objetivo da Companhia é direcionar mais de 80% dos atendimentos para o call center (4003-7000) ou para o site (www.varig.com.br) ou), o que proporcionará mais conforto aos clientes.

Por isso, no dia 24 de fevereiro, no fim do expediente, a Varig fechará duas lojas: a da Consolação, no Centro de São Paulo; e a de Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, na Zona Sul do Rio. Em São Paulo, os clientes que preferirem ir às lojas ainda contarão com vários pontos de atendimento. Além dos balcãos dos aeroportos (Congonhas e Guarulhos), poderão optar pelos espaços da Avenida Paulista ou de Santo Amaro. No Rio, a Varig também continuará a receber os passageiros em lojas de rua. Em Copacabana e no Centro, o espaço terá funcionamento normal. Além disso, há as lojas da Varig nos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim.

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