A Verint anuncia melhorias na solução Enterprise Feedback Management (EFM), que faz parte da suíte para otimização do engajamento dos clientes. Entre as novidades estão as opções de entrega SMS móvel e os recursos de interanálise e pesquisa. “Ao se aliarem à Verint, as empresas estarão mais equipadas para ajudar a capturar, analisar e agir diante das comunicações intercanais e entregar um serviço excelente de engajamento dos clientes em todas as interações”, explica Alain Stephan, vice-presidente global de analíticas de clientes da Verint Enterprise Intelligence Solutions.
Baseada em seu modelo hospedado de entrega de serviços gerenciados, a Enterprise Feedback Management está disponível, agora, como uma solução móvel de autosserviço ponto a ponto, com foco no engajamento omnicanal dos clientes. Dessa forma, as empresas podem gerenciar e controlar os próprios programas de pesquisas SMS por meio de uma nova interface direta para gateways SMS padronizados e EFM. Para viabilizar os insights mais detalhados dos clientes, as companhias podem receber, agregar e exibir respostas diretamente de pesquisas SMS com os dados dos clientes, recebidos de todos os canais em uma única plataforma.
Além disso, com essas divulgações mais recentes da solução Verint Enterprise Feedback Management e as diretrizes dos Serviços Estratégicos e Gerenciados da Verint, as empresas podem impulsionar a escala e o valor dos programas de experiência dos clientes ao agregarem os dados de respostas de múltiplas pesquisas em uma única visão dos clientes, com detalhamento até o nível individual. Os usuários também podem gerar uma segmentação e visões comportamentais dos clientes mais relevantes ao interligar dados do perfil dos clientes (por exemplo, demografia), resultados das pesquisas e analíticas de texto literal.