O volume de interações não gerenciadas com os clientes está aumentando conforme os colaboradores expandem o uso de dispositivos móveis no ambiente de trabalho. Embora isso forneça mais flexibilidade, também expõe mais as empresas porque não conseguem aplicar as práticas de qualidade recomendadas e cumprir os requisitos de compliance. De olho nisso, a Verint e a Tango Networks anunciam que as empresas podem agora usar suas soluções em conjunto para atender à demanda no gerenciamento das comunicações corporativas que ocorrem por meio de dispositivos móveis.
As soluções da Tango Networks conseguem se relacionar com os dispositivos móveis que são utilizados nas interações com os clientes e que atuam como uma extensão da plataforma de comunicação unificada ou de PABX da empresa, além de ajudar a conectar as soluções da Verint de Customer Engagement Optimization à crescente força de trabalho móvel. O resultado se traduz na capacidade de facilitar a entrega de recursos de telefonia móvel que as empresas buscam sem comprometer a qualidade ou as regras de conformidade. Além disso, suas soluções ajudam a fazer dos dispositivos dos funcionários parte integrante da plataforma de comunicação da central de atendimento.
“A integração com a Tango Networks colabora para atender de forma proativa às necessidades de mudança da força de trabalho porque estende os benefícios do engajamento de clientes e funcionários e da otimização da força de trabalho para os dispositivos móveis. Isso ajuda a manter os padrões de qualidade e conformidade das interações nos canais de comunicação móvel e permite que as companhias cumpram com os requisitos regulamentares que exigem a gravação do contato por voz e texto”, acrescenta Nancy Treaster, vice-presidente sênior e gerente-geral de operações estratégicas da Verint. Essa é uma nova fase da parceria Verint e Tango firmada inicialmente em 2013.