A Verint Systems anuncia parceria global com a Unify. O relacionamento amplia o alcance e a disponibilidade das soluções Verint Workforce Optimization (WFO) para contact centers empresariais ou centrais de Customer Engagement em termos globais. Com a associação, a Unify revenderá as soluções de Otimização da Força de Trabalho da Verint, tornando a tecnologia ainda mais disponível mundialmente. Além disso, a Verint trabalhará com a Unify no desenvolvimento conjunto de recursos estratégicos projetados para ajudar os clientes de contact centers da Unify a alcançarem todo o seu potencial.
“Como líderes reconhecidos em otimização da força de trabalho e do customer engagement, damos as boas-vindas para a entrada das soluções da Verint em nosso portfólio, e buscamos iniciativas estratégicas que vão impulsionar o sucesso de nossos clientes”, diz Stephen Feldman, diretor de gestão de produtos para contact centers da Unify.
O vice-presidente sênior de estratégia de produtos para Enterprise Intelligence Solutions da Verint, Oren Stern, comenta que a Verint está muito satisfeita por entrar nesse relacionamento. “Esse acordo amplia nossa presença na indústria, aumenta a disponibilidade da tecnologia por meio de um ecossistema de parcerias de classe mundial, e pode dar um acesso ainda maior aos clientes que se beneficiarão das soluções e serviços da Unify e da Verint”, afirma.