VGX projeta expansão de 30%

De acordo com levantamento divulgado em janeiro pelo Ministério do Trabalho, o Brasil fechou 2016 com 1,3 milhão de vagas de emprego formal a menos. Entretanto, em algumas empresas o cenário foi diferente. Na VGX Contact Center, por exemplo, empresa mineira que atua há três anos no segmento, o crescimento do quadro de funcionários no ano passado foi de 50%. Somente em janeiro deste ano, já foram contratados 800 novos colaboradores e a expectativa é de aumentar mais 20% do total de cargos, até o fim do primeiro semestre. Todas as vagas de 2017 foram abertas em Montes Claros, na região Norte de Minas.
Segundo Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX Contact Center, a empresa tem feito investimentos constantes não apenas na ampliação do quadro, como também na retenção de talentos e em treinamento diferenciado. “Atuamos sempre muito próximos aos nossos colaboradores, além de investirmos em capacitação e planos motivacionais. Uma de nossas principais iniciativas é a realização de treinamento comportamental e técnico, de forma a tornar mais agradável a experiência dos clientes atendidos”, afirma.
A ampliação do leque de serviços oferecidos é outra alavanca para o crescimento do negócio. De acordo com o diretor, além do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) e televendas, são feitas cobranças, ações de fidelização, help desk, pesquisas, atualização de base de dados e atendimento 2.0. Com uma cartela de clientes que engloba empresas como Claro, Unimed, Net e Uol, a empresa possui quatro unidades e conta com mais de 4 mil profissionais.

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