Visanet e Embratel implantam novas soluções de URA

A Visanet e a Embratel fecharam contrato para a instalação de novas soluções que vão otimizar a infra-estrutura de Unidade de Resposta Audível (URA), aperfeiçoando o sistema de atendimento ao estabelecimento comercial afiliado ao sistema Visa. Atualmente, 50% das chamadas são atendidas em sistema de URA. As novas instalações proporcionarão aumento de 70% na retenção, automatizando 85% da demanda, o que significa 2,5 milhões de ligações em sistema de URA.
Para a implantação das novas URAs, a Embratel escolheu a Wittel Comunicações, empresa que atua na distribuição e na integração de soluções de comunicações. No Brasil, a Wittel é distribuidora exclusiva dos sistemas da Intervoice. A missão das URAs na Visanet é suportar mais de 3 milhões de chamadas por mês dos 800 mil estabelecimentos comerciais que dependem da agilidade e da flexibilidade do 0800 para liberar transações de crédito.
Entre os benefícios tecnológicos proporcionados pelos sistemas da Intervoice está a facilidade de intelligent call routing, que permite ao sistema atender a múltiplas aplicações de árvore de voz de forma inteligente, de acordo com a região de origem da chamada e do tipo de serviço solicitado – tudo isso de forma centralizada em São Paulo. Além disso, o sistema terá contingenciamento total, sendo que haverá housing em dois sites da própria Embratel em São Paulo, com redundância de link e gerenciamento da Empresa Brasileira de Telecomunicações.
Esse contingenciamento permitirá também que haja relatórios de gerenciamento InnerView, o que possibilitará à Visanet estudar o comportamento das chamadas na navegação eletrônica e ajustar a árvore de voz em tempo real, a fim de obter altos níveis de retenção de serviços por meio de automação nesse canal de comunicação da Visanet. A rede da Embratel suprirá quase 1.400 portas de URA Intervoice.

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