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O Navita Portal transforma canais web de diversas empresas em ferramentas estratégicas de negócios e colaboração. Integrada à tecnologia da Plusoft, a solução permite a construção, gerenciamento e coleta de informações de sites de relacionamento e outras bases de dados on-line e cria perfis mais precisos, já que permite um mapeamento completo dos acessos, navegação, preferências e perfil dos clientes na web, compartilhando-os com o CRM.
Desta forma, usuários do Portal Plus aprimoram o relacionamento one-to-one com o consumidor e a gestão de informações sobre clientes e prospects. “Com ele, é possível agregar estas informações ao histórico de relacionamento com o cliente e compor uma visão única efetiva, integrada também com as interações nos portais corporativos, inclusive as transações via auto-serviço e e-commerce”, afirma Guilherme Porto, presidente da Plusoft.
A solução permite ainda customizar o ambiente de navegação segundo as preferências e necessidades do cliente, permitindo a agregação em comunidades específicas, clusterização, acesso restrito a grupos específicos (cliente interno, parceiros de negócios, consumidor final, colaboradores etc), efetivando o conceito de personalização e segmentação. O primeiro case de implementação do Portal Plus com recursos Navita é o próprio portal corporativo da Plusoft, que entrou no ar em setembro.