A VoxAge realizou, no último dia 21, em São Paulo, a primeira edição do Fórum VoxAge de Relacionamento com o Cliente. O evento reuniu executivos de diversos segmentos de mercado para discutir tendências, soluções tecnológicas e boas práticas para o setor. Segundo Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge, o fórum nasceu a partir da demanda apontada pelos clientes da empresa para disseminar conhecimento e promover uma troca de experiências entre os convidados.
A primeira palestra foi ministrada por Bruno Farias, innovation and comercial manager da Movile, que abordou o tema “Atendimento Mobile: tendências e aplicações que precisam estar em seu radar”. Dentre outros pontos, o executivo trouxe para o público um conteúdo que comprovou que não se deve ter preconceito com nenhum canal de atendimento, a exemplo do SMS, que apesar de ser considerada uma tecnologia antiga, ainda é responsável por trazer resultados para as empresas. Além disso, a palestra abordou casos de sucesso e mostrou novidades em produtos e serviços mobile. O evento também trouxe Celeste Teressan, CEO da In-Tend Marketing e Call Center, para ministrar sobre “Tendências e reflexão no relacionamento com o cliente”. A palestra abordou a evolução das gerações e como elas estão transformando a forma de consumir e se relacionar com as empresas.
O Fórum VoxAge de Relacionamento com o Cliente também promoveu um painel de debates sobre boas práticas aliadas a soluções tecnológicas. Para interagir com o público e falar sobre experiências e resultados alcançados, a empresa convidou os clientes Mouraci dos Santos, gerente de clientes, B2B e televendas da Livraria Saraiva; Wellington Paes, gerente sênior de gestão e inteligência de URA da Oi; e Marcelo Filho, diretor administrativo e responsável pelo SAC da FortBrasil. No evento, foram apresentadas ainda os últimos lançamentos da VoxAge, como as ferramentas para atendimento mobile, além das funcionalidades previstas para lançamento no próximo semestre.