Um milhão de pedidos atendidos pelo serviço delivery 28 minutos. Um resultado que animou o cliente Habibs e superou a expectativa da Voxline, birô de terceirização do serviço delivery e operações de SAC do fast food Habibs. O volume de pedidos resultou em 16.625.740,00 produtos do mix Habibs vendidos e entregues na Grande São Paulo e Rio de Janeiro. A performance alcançada em oito meses fez com que a Voxline projetasse para 2003 a consignação de cerca de dois milhões de pedidos em sua central e desse início a um projeto de capacitação diferenciada. A empresa vai criar uma escola de agentes da terceira idade, aproveitando a experiência de pessoas na faixa dos 55 aos 65 anos para desenvolverem um trabalho no atendimento de seus clientes. Segundo Lucas Mancini, diretor superintendente da Voxline, o objetivo do projeto é trazer novamente para a ativa, aposentados e trabalhadores que têm capacidade, mas estão fora do mercado de trabalho. Dentro do programa de capacitação, a empresa vai continuar investindo em programas de treinamento e premiação dos melhores atendentes. A Voxline Contact Center é uma empresa de terceirização em telemarketing ativo e receptivo que vem investindo na especialização do sistema delivery. Por este sistema é possível ter uma central de vendas única para todo o país com ganhos operacionais significativos. A alta performance alcançada pela empresa, além do aperfeiçoamento de seu atendimento é atribuída à tecnologia utilizada, numa plataforma de tecnologia em que toda a parte de telefonia, cabeamento estruturado e equipamentos têm o selo Avaya. Os servidores de produção são da IBM e estão ligados em cluster com o sistema operacional Linux e com a atuação do Websphere. Os servidores de e-mail, web e aplicativos são da HP, com o trabalho de integração de sistemas feito pela Valenti Networking Computing e contando com o sistema Nice Log de Gravação implantado pela Wittel. Segundo Mancini a agilidade exigida por seu cliente Habibs no Delivery 28 Minutos, possibilitou a Voxline imprimir um padrão de eficiência no pré e pós-atendimento favorecendo a atuação da empresa em qualquer nicho mercadológico, gerando condições favoráveis de negociação de seus serviços com outras empresas.