No dia 03 de dezembro, o Voxline Contact Center realizou a 6ª edição do “Encontro de Líderes”. O evento é um treinamento elaborado para os colaboradores líderes da empresa, e contou com a presença de 80 pessoas dentre supervisores, coordenadores, gestores, gerentes e diretores.
Com o objetivo de agregar conhecimento e proporcionar a troca de ideias e experiências, o tema do encontro deste ano foi “autodesenvolvimento”. Os participantes receberam um material contendo apostila com o conteúdo do tema, textos sobre as discussões, dicas de livros, links e testes capazes de incitar reflexões e desenvolvimento profissional e pessoal.
Diferente dos anos anteriores, o encontro de 2011 apresentou outro cronograma. Embora tenha sido iniciado pela apresentação do presidente, Lucas Mancini, no restante do treinamento não houve outras palestras ou apresentações. Com outra proposta, neste ano foi recomendado aos colaboradores que discutissem, em grupos, casos semelhantes aos do dia a dia no call center, nomeando representantes para apresentarem as conclusões tomadas e, por fim, reunindo-se num fórum.
Organizado pelos departamentos de Operações, Recursos Humanos, Qualidade e Comunicação, a ideia central do evento foi de preparar didaticamente os profissionais para novos desafios, e de gerar perguntas capazes de incitá-los às reflexões e questionamentos, despertando curiosidade e criatividade sobre novas possibilidades.