Com o objetivo de atender ao mercado com soluções que viabilizem uma comunicação unificada e facilite os processos dos clientes, a Wittel lança ofertas direcionadas para o mercado de pequenas e médias empresas no Brasil. A empresa conta com o modelo as a service, ideal para operações a partir de 20/25 pessoas, sendo que a reformulação da central de atendimento com a integração de soluções dura de 6 a 8 semanas, dependendo do projeto.
“Muitas empresas do segmento SMB acreditam que as soluções de Analytics são restritas às grandes corporações, seja pela sofisticação ou pelo custo. O que queremos mostrar é que a nossa solução é aderente a qualquer tamanho de empresa, independente da área de atuação”, afirma Andrea Fechio, Customer Experience Manager da Wittel. A empresa conta com uma plataforma omnichannel, que integra os canais de interação, desde plataforma de telefonia (incluindo URA), aos canais eletrônicos chat, e-mail, SMS e redes sociais.
A oferta para o segmento de pequenas e médias empresas também contempla redução de tempo no atendimento ao cliente e escalabilidade, ou seja, uma empresa com 20 PAs pode se transformar em 200 quando houver esta demanda. “O cliente não precisa se preocupar com isso. É responsabilidade da Wittel ampliar a estrutura de atendimento, especialmente em momentos de pico para o cliente, como na proximidade das festas de final de ano”, explica Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.