Após implementar mudanças para facilitar o contato telefônico com os públicos, a Yasuda Seguros disponibilizará no portal institucional, o serviço de chat on-line para atender aos segurados e oficinas de todo o País. No Portal do Corretor, o serviço já estava disponível aos corretores de seguros desde o início do ano. No novo canal, os segurados poderão obter informações sobre cobranças e sinistros, solicitar segunda via de documentos e esclarecer dúvidas e procedimentos. Já as oficinas poderão solicitar vistorias, liberação de consertos, previsão de pagamentos e outras informações.
Em julho deste ano, o antigo número de contact center foi substituído por novos telefones que passaram a atender diferentes finalidades: central de atendimento, SAC, atendimento às pessoas com deficiência auditiva e atendimento ao seguro Top Transportes Yasuda. “A criação de novos canais agiliza o atendimento e facilita o esclarecimento de dúvidas sobre os serviços e produtos contratados. Investimos em nossos canais on-line para que sejam mais interativos e possam aprimorar ainda mais nossos serviços”, declara Leandro Poli, gestor da unidade de gestão estratégica da Yasuda Seguros.
Através do portal institucional da Yasuda Seguros, é possível ter acesso à YasudaNet, extranet para os corretores de seguros, além da realização de cálculos on-line de automóvel, multisseguros e transportes (apólices avulsas), acesso gratuito aos aplicativos para iPhone e Android e às informações sobre o portfolio de seguros pessoais e empresariais.