Adrian McDermott, Chief Technology Officer da Zendesk

Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS 

Objetivo do acordo é oferecer às empresas o poder da IA para incrementar as experiências  dos seus clientes

A Zendesk anunciou o estabelecimento de parceria com a Amazon Web Services (AWS) e a Anthropic para oferecer recursos de IA mais rápidos, eficientes e precisos. A Zendesk utilizará o Amazon Bedrock, um serviço para construir e escalar aplicações de IA generativa, e a família de modelos Claude 3 da Anthropic, líder do setor, para oferecer a seus mais de 100.000 clientes a flexibilidade de implantar Large Language Models (LLMs) sofisticados para cada interação única com o cliente.

“A IA está transformando as interações entre clientes e funcionários e, em breve, moldará praticamente todas elas. Esta transformação exige domínio e implementação eficiente da melhor tecnologia de LLM disponível”, disse Adrian McDermott, chief technology officer da Zendesk. “Nossa parceria de longa data com a AWS e o nosso trabalho com a Anthropic garantem que nossos clientes tenham uma plataforma de CX e poderosos LLMs que os ajudem a estabelecer um novo padrão de serviço, com IA e automação fornecendo suporte de forma rápida e sem esforço”.

Já segundo Atul Deo, gerente geral do Amazon Bedrock na AWS, “nunca houve um momento mais importante para redefinir o que é possível em engajamento e suporte ao cliente. Ao aproveitar as capacidades totalmente gerenciadas do Amazon Bedrock para construir aplicações de IA generativa com segurança, privacidade e IA responsável, a Zendesk está preparada para capacitar empresas em todo o mundo a oferecer experiências de suporte mais personalizadas, eficientes e intuitivas. Juntas, Zendesk e AWS estão comprometidas em garantir que as empresas estejam equipadas com as ferramentas necessárias para prosperar em uma paisagem digital em constante evolução”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima