A Zendesk anuncia, no Brasil, seu novo Programa de Parceiros para fornecer habilidades, ferramentas e suporte ao ecossistema global, com o intuito de ajudá-los a oferecer uma melhor experiência aos clientes. O programa foi desenvolvido para permitir que parceiros criem uma prática de experiência de alto padrão em seu setor e os premia com base em competências e resultados, por meio de um programa abrangente de certificação e incentivos. Ao mesmo tempo, o programa pode ser adaptado para atender às necessidades de diferentes modelos de negócios, com flexibilidade de oferecer suporte à medida que os parceiros evoluem.
“As expectativas dos consumidores estão cada vez mais altas, e nosso objetivo é sempre atendê-las ou superá-las. Juntos com nossos parceiros estamos na nossa melhor forma, por isso, trabalhamos lado a lado para atender nossos clientes”, diz Ricardo Moreno, vice-presidente global de parcerias da Zendesk. “Evoluções significativas estão em andamento no modelo tradicional de parcerias, e com as ações recentes estamos confiantes em aumentar nosso ecossistema de parceiros, ajudando-os a fornecer melhores experiências aos clientes.” No Brasil, o número de parceiros aumentou mais de 300% desde 2018 e, em toda América Latina, mais de 200%.
Em vez de limitar um parceiro a uma função específica, a estrutura flexível do programa permite que os parceiros indiquem, revendam, implementem, desenvolvam, integrem ou combinem qualquer um dos serviços, dependendo da oportunidade. O Programa de Parceiros Zendesk também traz oportunidades significativas de crescimento para o ecossistema de parceiros, incluindo provedores de serviços em nuvem, integradores de sistemas, revendedores de valor agregado, terceirizados, consultores, integradores, desenvolvedores e profissionais de TI. “Como parceiro de longa data, esperamos acelerar nosso investimento na Zendesk com base nesse grande avanço com o novo programa e o sucesso mútuo que ele promete”, destaca Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.