Zendesk realiza série de eventos

A Zendesk, fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, realiza durante o mês de março o Zendesk University, iniciativa que reunirá clientes e empresas em oito cidades brasileiras para a troca de experiências sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente, além de mostrar aos parceiros de que forma direcionar o uso do software da Zendesk.
O tour foi aberto no Rio de Janeiro, hoje (03). Os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestra “Melhores Práticas de Atendimento em um Mercado em Constante Mudanças”, além de acompanhar o case da 99designs, marketplace de design gráfico online. No dia 05 de março, em São Paulo, os presentes no Zendesk University poderão conhecer a trajetória de atendimento ao cliente de empresas como Whirlpool, BioRitmo e Vindi.
A partir do dia 09 de março, a Zendesk levará o evento para o sul do país, desembarcando primeiramente em Curitiba, onde empresas como BringIT e DrogaVet compartilharão suas experiências. No dia 11, é a vez de Florianópolis reunir companhias como Resultados Digitais e NC8.co para discutir o tema. Já no dia 13, Porto Alegre receberá o evento, com a participação de empresas como Selfcomp Tecnologia & Inbenta. Belo Horizonte receberá o Zendesk University no dia 17, ocasião em que o case da Samba Tech será compartilhado com os participantes, e fechando o tour no dia 19, é a vez de Recife receber o evento. O cadastro pode ser feito no site Eventioz/Eventbrite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima