A principal plataforma de conteúdo para os apaixonados por cliente

CEO e fundador da Grube fala do propósito de ‘comunicar para gerar resultados’ e aponta novidades que ajudarão as marcas a difundirem suas ações estratégicas

Um acervo com mais de 1,9 mil vídeos, 625 encontros que marcaram a presença de mais de 700 executivos, – 60 deles reunidos numa série inédita de livros – e mais de 40 eventos híbridos transmitidos em iniciativas próprias e de parceiros, tudo com foco na cultura cliente. Longe de significar um painel quantitativo, esses são, na verdade, apenas alguns dos números que reforçam a consolidação da Grube, iniciada há três anos e que alcançou seu ápice em 2022, dentro dos seus mais de 24 anos de existência, agora como canal multiplataforma de difusão de conhecimento no setor.

Ao falar desse salto estratégico de conteúdo do grupo, consolidado no portal ClienteSA – com seus vários canais, como Callcenter.inf.br, Portal Crédito e Cobrança, Blog ClienteSA, Congresso ClienteSA, Prêmio ClienteSA, mais o ClienteSA Play no YouTube e mídias sociais –, o CEO e fundador Vilnor Grube afirmou que, dentro do propósito de “comunicar para gerar resultados”, as novas expertises serão intensificadas em 2023. “Estamos voltados para todos os que têm como paixão o cliente, sempre ocupados em criar e aperfeiçoar estratégias que o encante, conquiste e fidelize. Ao nos tornarmos uma organização de cunho broadcasting, aperfeiçoamos, em forma e conteúdo, nossas transmissões, com muito empenho, esforço humano e tecnologia, para colocar no ar, pela internet, nossos debates virtuais e híbridos, podendo oferecer esse serviço também para contratantes. Ou seja, marcas que, em um espírito de vanguarda, passam também a diversificar sua forma de conversar com o mercado.”

Conteúdos estratégicos

Nesse sentido, o publisher e executivo lembrou que, somente neste ano, a ClienteSA Play realizou oito lives híbridas na sede da Atento – patrocinadora, junto com a ElogieAki, da Série Lives ClienteSA Entrevistas -, em São Paulo (SP), e transmitiu o Congresso ClienteSA e a entrega do Prêmio ClienteSA, eventos que reuniram mais de mil profissionais. Além disso, auxiliou na curadoria e fez a transmissão dos bate-papos na  “Semana da Centralidade no Cliente” do Banco Original, assim como o ClienteSA Bench Meeting – Olos/ClienteSA Day e o Café da Manhã de Confraternização e Conhecimento.

Vilnor lembrou também do avanço da ClienteSA Livros. Fazendo parte do projeto de transformação da Grube em multiplataforma de difusão da cultura cliente, este ano a série da “Revolução pelo Cliente”, criada em parceria com a editora Neo21, na sequência do Volume 1 – As Lideranças Desafiadas, foi ampliada com o Volume 2 – A Ebulição Inovadora e o Volume 3 – Vencendo com Propósito, completando os depoimentos de 60 líderes de grandes marcas no País. “Essa foi mais uma das formas de darmos vazão ao nosso propósito de construir uma sólida cultura de encantamento dos clientes em todos os mercados. E pudemos contribuir ainda mais para a complexa travessia da transição da crise pandêmica com sua acelerada transformação digital nas empresas”, asseverou Vilnor.

Agradecimento

Em conclusão, aproveitando o encerramento do ano, o CEO disse que “a Grube agradece e dedica os melhores votos de saúde e sucesso a todos que contribuíram de uma forma ou outra com o desenvolvimento da atividade de gestão de clientes e nos ajudaram a fazer de 2022 um ano de muito conteúdo, agregando valor ao ecossistema. Que continuem sempre nos prestigiando com a preferência e atenção, pois, só assim, teremos motivos para continuar buscando o melhor. Receba o nosso carinho e o nosso muito obrigado. Faremos uma pausa nas lives agora e voltaremos no dia 16 de janeiro de 2023. Nesse momento de comemoração, aproveitamos para desejar Boas Festas e um Feliz Ano Novo!”.

Os vídeos das 625 lives diárias e mais os dos eventos híbridos estão disponíveis, na íntegra, em nosso canal no Youtube. Aproveite para também se inscrever no ClienteSA Play.

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