Com o mote “CashMe: crédito que impulsiona”, fintech amplia estratégias mirando a experiência do cliente
A CashMe, fintech especializada em crédito com garantia de imóvel, anunciou seu novo posicionamento e identidade visual. Tendo como mote “CashMe: crédito que impulsiona”, a companhia se compromete no propósito de contribuir com o universo financeiro dos brasileiros ao consolidar ainda mais parcerias planejadas de crédito. “O foco é oferecer experiências completas aos clientes, com transparência, agilidade e simplificação dos processos sem perder a essência da empresa. A transformação passa pelos principais valores, emoções, personalidade e objetivos da marca, profundamente analisados com base na evolução e necessidades do mercado”, assegurou Lilian Goldstein Ferraz, diretora de Produtos & Marketing.
A CashMe iniciou as atividades há mais de quatro anos, apenas com operação de crédito com garantia de imóvel (CGI) ou Home Equity: modalidade de crédito que usa como garantia um bem imóvel. E, desde 2021, em alinhamento com a estratégia de evolução do negócio, vem lançando novos produtos de crédito em seu portfólio como crédito para condomínios, crédito para obras em loteamentos, SFI e consignado privado – e outros que estão por vir. Com o novo conceito e jeito de se comunicar, desenvolvido em parceria com iN Consultoria de Marcas, “o objetivo é ampliar ainda mais as opções e experiências que reforçam inovação, contemporaneidade e solidez ao negócio”, destacou Lilian.
Crescendo com os clientes
Segundo o cofundador da CashMe, Juliano Bello, o anúncio está alinhado à expansão da empresa, que desde sua fundação, segue conectada às parcerias, atendendo às necessidades dos clientes e do mercado, de olho no futuro, mas sem perder a sua essência e o seu DNA. “Com a nova marca, queremos impulsionar ainda mais o mercado e parcerias, descomplicar o acesso ao crédito e realizar sonhos. Contamos com portfólio especializado e trabalhamos com diversas soluções que facilitam vidas e negócios. Nosso foco é oferecer crédito de maneira rápida e simples por meio de atendimento personalizado e transparente. É isso que nos motiva a aprimorar cada vez mais a nossa entrega. E os números revelam esta essência, com crescimento acelerado, porém mantendo o foco na agilidade e transparência, desponta no reclame aqui como a empresa mais bem avaliada do setor”.
Atualmente, a fintech conta com mais de 3.800 parceiros que atuam com os produtos da CashMe no portfólio de vendas. Com o novo momento, a pretensão da companhia é ampliar essa rede de profissionais. Chamado de CashMembers, os especialistas trabalham alinhados à credibilidade e verdade da marca, oferecendo tratamento consultivo de um jeito simples e planejado de empréstimo. “A CashMe é capaz de atender as necessidades dos clientes em toda sua jornada, criando experiências inovadoras e essenciais ao crédito. Alinhamos nossa essência ao nosso propósito certos de que essa renovação gerará transformação ao mercado e ainda mais impactos positivos na vida das pessoas”, pontuuou Lilian.
Nessa nova direção, a CashMe assume o compromisso de crescer junto com clientes, parceiros e colaboradores. “Acreditamos que nossas relações devem ser verdadeiras e descomplicadas, gerando grandes transformações com soluções reais. Entendemos que nossa responsabilidade cresce junto com a gente. Por isso, só oferecemos o que acreditamos ser o melhor caminho. Queremos ser cada vez mais a parceira de crédito que transforma a vida e os negócios dos brasileiros, permitindo suas conquistas de um jeito dinâmico e planejado”, finalizou Bello.