De 09 a 13 de setembro, série de lives vai homenagear o cliente e desvendar seus novos passos
Cada vez mais protagonista da história das empresas, o cliente chega em 2024, mais do que nunca, ditando o rumo que as marcas devem tomar para tentar conquistá-lo e fidelizá-lo. Visando aprofundar essa realidade, estudando todos os aspectos que envolvem o desenvolvimento de uma cultura cliente, e lembrando que dia 15 de setembro é o Dia do Cliente, a ClienteSA e o Curso de Administração de Empresas da ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing, se uniram para realizar a “Semana do Cliente 2024”, dentro da série de lives do portal, de 09 a 13 de setembro, sempre a partir das 9 horas.
“De segunda a sexta, a cada dia vamos reunir, presencialmente, um time de feras das principais marcas que atuam no País para debater diversos temas fundamentais para quem quer competir com êxito no cenário atual. Iremos refletir sobre o estágio em que se encontram as estratégias de CX, o nível de maturidade no uso crescente de IA e outras novas tecnologias para facilitar a vida de clientes e colaboradores, a importância de uma robusta ominicanalidade digital e humanizada, a fluidez da jornada com os novos meios de pagamentos, a relevância da captura e tratamento de dados para tomadas de decisão, entre muitos outros assuntos”, afirmou Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic.
Além disso, segundo Erika Martins, coordenadora do Curso de Administração de Empresas da ESPM, instituição de ensino superior reconhecida com mais de 65 anos de tradição em comunicação, marketing, administração e tecnologia, cada empresa poderá contar o que preparou de diferente para oferecer ao cliente em homenagem ao seu dia com suas respectivas ações de marketing. “É importante aproveitar essa data para fazer um balanço de nossas forças e fraquezas, refletindo sobre que providências podemos tomar para consolidar uma cultura cliente. Por isso, recomendamos à audiência da live intensa interação com os convidados, levantando questões e tirando suas dúvidas.”
Agenda da Semana do Cliente 2024
SEGUNDA – 09/09
Cultura Cliente: Maturidade das empresas e o valor de ouvir o cliente
TERÇA – 10/09
Atendimento: Desafio da multicanalidade e a importância estratégica do outsourcer
QUARTA- 11/09
Customer centric: Da lição das startups à evolução da cultura que muda o mercado
QUINTA – 12/09
Customer insights: Raio-X das mudanças de hábitos e comportamento dos consumidores
SEXTA – 13/09
Indicadores de experiência: Entre novas tecnologias, ROI e expectativas dos clientes