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Gazit investe em tecnologia para interação com clientes dos shoppings

Ao implementar tecnologia de marketing da Oracle, a administradora de shoppings centers oferecerá aos consumidores uma jornada personalizada 

A Gazit Brasil anunciou a adoção do Oracle Responsys, tecnologia que visa agregar particularidades e comportamentos, trazendo dados mais ricos, assim como a possibilidade de mudança de rotas conforme necessário, com habilidade e agilidade. “Para levar facilidade aos consumidores, a empresa está em crescimento e em busca de tecnologia para, cada vez mais, atrair e fidelizar os clientes. Para isso, um dos focos da companhia é construir uma jornada de consumo personalizada, disponibilizando canais específicos de comunicação com o cliente, de acordo com preferências, hábitos de consumo e estilo de vida”, detalhou Rhuann Destro, gerente de marketing corporativo da empresa.

Na avaliação do executivo, o avanço se justifica porque “parte do cotidiano das pessoas e das facilidades da vida moderna, o shopping center é o local de entretenimento, compras e de fazer uma refeição entre amigos ou família. Presente no dia a dia dos brasileiros desde 2008, a Gazit Brasil opera, administra alguns shoppings de São Paulo, sendo eles o Internacional Shopping, Shopping Light, Morumbi Town Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard, além de ser investidora nos shoppings Cidade Jardim e Eldorado”. 

Agregar soluções e evoluir
Já de acordo com Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, “o desafio é conhecer mais o consumidor para oferecer, ainda mais, um relacionamento assertivo e prático. Os shoppings evoluíram muito e se tornaram um centro de experiências com conforto e segurança para os clientes. Pensando nisso, nossa intenção é agregar soluções novas e evoluir as ferramentas já existentes. Optamos por personalizar a interação com nossos consumidores e, como as informações estavam separadas em diversas plataformas, procuramos uma tecnologia que agrupasse as funcionalidades em um único lugar”.

Ao implementar uma plataforma voltada às campanhas e interações com os clientes, a Gazit Brasil espera conhecer hábitos dos consumidores que frequentam os seis shoppings centers, assim como identificar preferências e estilos. Além disso, será possível utilizar um único canal de comunicação, mais assertivo, para desenvolver ativações em SMS, WhatsApp, APP ou e-mail. A plataforma permite, ainda, programar rotinas automatizadas de campanhas e ativações, além de testes de efetividade das ações de relacionamento com os clientes no universo digital, com mais agilidade no dia a dia para adaptar temas factuais às promoções. 

Futuramente, os dados podem ser aproveitados e integrados em outras iniciativas presentes na Gazit Brasil. Uma das soluções que o grupo possui é “Fique no Clima do seu Shopping”, a primeira plataforma de Sistema de Monitoramento e Alerta Climatempo em shopping center no país e que foi instalada no Internacional Shopping, em Guarulhos. A estação analisa, diariamente, o tempo da região para ter maior eficiência operacional e calibrar ar-condicionado, planejamento de equipes para período de maior chuva e demandar possíveis programações de eventos, possibilitando a troca de informações e cruzamento de dados para futuras ações de marketing.

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