Natalia Beauty é uma das marcas mais admiradas no varejo

Ranking Ibevar-FIA 2022 coloca a empresa atrás apenas do Boticário e à frente da Natura

O Natalia Beauty Group, empresa do segmento de beleza, cosméticos e perfumes, anunciou a conquista do segundo lugar entre as marcas do varejo mais admiradas pelos consumidores, conforme ranking IBEVAR-FIA 2022, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo. A pesquisa foi realizada com consumidores e colaboradores de mil organizações de quase 30 segmentos de negócios, e esse ano o ranking foi ampliado com recursos de inteligência artificial aplicados no processo de identificação e análise das varejistas brasileiras. 

“Identificar as empresas mais admiradas pelos consumidores e colaboradores é uma maneira de incentivarmos as organizações a fazerem diferente. Medir o quanto o público está engajado por uma empresa evidencia a imagem que sua marca projeta no mercado”, analisou Claudio Felisoni de Angelo, presidente do IBEVAR.

Para a fundadora do Natalia Beauty Group, Natalia Martins, “estar entre as melhores marcas, dividindo o ranking com gigantes como Boticário e Natura, é a prova de que o brand experience do grupo está no caminho certo. Nosso propósito transformador vai muito além do consumo. Prezo muito pelas relações humanas e como a marca impacta positivamente o mundo. Aplico o despertar dos cinco sentidos e da memória afetiva positiva por meio da experiência que proporcionamos para os clientes e colaboradores”.

Já de acordo com Felipe Pacheco, diretor executivo do Natalia Beauty Group, “fundamentamos o crescimento do grupo em pilares muito sólidos de disrupção, inovação e impacto na comunidade. Mais do que coroar o grupo, essa pesquisa mostra a todo o ambiente de negócios do país que é possível fazer diferente e ter reconhecimento”. Enquanto para Felisoni, “mais importante que avaliar o faturamento, eficiência e crescimento das organizações, é entender como elas são vistas por seus clientes e colaboradores. Em épocas de crise, as palavras inovação, adaptação e reinvenção estão presentes diariamente no dialeto empresarial. Principalmente, considerando que a concorrência no varejo está cada vez mais acirrada, o que possibilita ao público escolher entre diversas marcas em diferentes segmentos”.

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