Empresa investe em time sênior visando seguir crescendo em ritmo exponencial e abrindo novos mercados de atuação
A Papapá, marca especializada em alimentos para bebês, anunciou a contratação de Renato Pin e Fabio Farignoli, respectivamente, como seus novos diretores de operações e comercial, executivos que atuarão na sede da empresa em Curitiba (PR). “Com alimentos 100% naturais, práticos e com opções orgânicas para bebês, a empresa cresceu 400% em 2022, comparado a 2021, pretende repetir o feito este ano e, por isso, estamos investindo na profissionalização da diretoria trazendo executivos de alta experiência”, explicou Leonardo Afonso, CEO da Papapá.
Renato Pin acumula passagem por empresas como Banco do Brasil, EY, Rumo e CER Energy. Em sua última experiência, o profissional atuou como Head de Supply Chain na Kraft Heinz, onde teve diversas experiências com bens de consumo atuando em Dubai. Enquanto Fabio Farignoli é graduado em Economia PUC São Paulo e pós-graduado em Logística Empresarial pela FAE do Paraná. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, o profissional traz em seu portfólio marcas como Nutris, Herbarium, Farmoquímica, Bionatus, Nutrilatina, SPNutri, Vitafor e Katiguá.
“Estamos crescendo exponencialmente e, com isso, passamos de startup para uma empresa sólida. Era o momento de trazer dois diretores experientes que irão nos ajudar com os principais desafios de supply chain, acompanhando a demanda de produtos que crescem de modo exponencial e abrindo novos mercados em todo Brasil”, complementou Leonardo.