Fortunato Rosato, diretor de trade marketing da TIM Brasil

TIM leva assistente virtual para conversar com clientes em lojas conceito

Por meio de voz que saía de totens de autoatendimento, consumidores puderam interagir com o avatar e tirar dúvidas sobre 5G 

A TIM anunciou o êxito no lançamento de uma experiência interativa por meio da inteligência artificial. Até o último domingo (05), quem passava por uma das cinco lojas conceito da operadora, pôde conversar diretamente com uma assistente virtual para tirar dúvidas diversas sobre o 5G. A experiência ganhou voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas participantes da ação. Para interagir, bastava o cliente selecionar uma das perguntas relacionadas com a nova tecnologia.

“Além de tirar dúvidas sobre o 5G, essa experiência interativa em nossas lojas busca aproximar o cliente da tecnologia de quinta geração e mostrar na prática como a IA já está presente no nosso dia a dia, e como ela poderá ser aprimorada com o 5G”, explicou Fortunato Rosato, diretor de trade marketing da TIM Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima