A Meireles e Freitas Cobrança Digital anuncia o lançamento do Smart One, solução de relacionamento e gestão de recebíveis, pensada totalmente para atender as necessidades das empresas agora, em meio a pandemia e o isolamento social. “Neste cenário atual, muitas pessoas estão passando a ter ou aumentar suas inadimplências devido a falta de comunicação com a empresa que deve, pela falta de acesso ‘tradicional’, dentre outros motivos. Com o Agente Smart One, as empresas têm a oportunidade de trabalhar lembretes preventivos em diversos canais de comunicação, graças a sua característica omnichannel, que vai unir ferramentas como SMS, WhatsApp e e-mail”, revela Venâncio Freitas, CEO da empresa.
A oferta, prática e resolutiva, possui tecnologia embarcada: um agente virtual humanizado, com inteligência artificial e reconhecimento de voz, integrado com diversos canais de comunicação e um portal de pagamentos e negociações que pode ser implantado em dois dias. A solução integra tecnologias por meio de parcerias com cinco grandes players, sendo quatro internacionais (Google, Amazon, Microsoft e IBM) e um nacional (CPqD), que permitem com que o dialógico do agente virtual com o cliente já seja desenvolvido de forma resposta para palavras e/ou frases de alta probabilidade de fala.
É importante ressaltar que uma das maiores preocupações do fornecedor para a rápida implantação da ferramenta é o respeito com todas as normas e direcionamentos de distanciamento social. “É incrível que além de tudo ainda consigamos fazer a implantação do Smart One de forma tão rápida, em apenas dois dias, mas tudo isso é graça a nossa tecnologia ser disponibilizada toda na nuvem e não requer que programadores tenham que ir na empresa/local de trabalho do cliente para realizar a instalação. Basta que recebamos a base de clientes, o resto é tudo conosco e com o Smart One”, contou o executivo.