Rodrigo Mandaliti, sócio-presidente da Concilig

Rodrigo Mandaliti é nomeado presidente do Instituto Geoc

Executivo assume com a missão de consolidar o compromisso do instituto com inovação e ética no setor de cobrança

O Igeoc – Instituto de Gestão de Excelência Operacional em Cobrança anunciou Rodrigo Mandaliti como seu novo presidente. Sócio e presidente da Concilig, ele assume a liderança com o objetivo de reforçar a missão do Instituto em promover as melhores práticas de gestão e soluções inovadoras para fortalecimento do mercado de crédito e cobrança no país.

Desde sua fundação em 2006, o Instituto Geoc engloba as 27 maiores empresas de crédito e cobrança, se destacando como um pilar essencial para o setor. “A entidade trabalha ativamente nas instâncias governamentais a fim de estabelecer diretrizes éticas por meio de seu Programa de Autorregulação do Setor de Telecobrança. A nomeação de Rodrigo Mandaliti reforça o compromisso, garantindo governança e transparência para as empresas associadas”, garantiu o instituto em nota à imprensa.

“Meus planos para o Instituto são manter essa união que vem acontecendo entre as empresas. Dar continuidade seguindo esses passos que nós demos, em busca do crescimento e desenvolvimento, com grandes conquistas. É uma responsabilidade muito grande, mas, por outro lado, um enorme orgulho. Fiquei muito feliz e honrado com essa oportunidade”, destacou Mandaliti.

“O Instituto Geoc segue focado na construção de soluções e aprimoramento no serviço de crédito como um todo. Além disso, a entidade continuará sua atuação em fóruns estratégicos e na colaboração com órgãos reguladores e associações de diferentes setores para garantir que o mercado de crédito e cobrança se mantenha em constante evolução. Com a liderança de Rodrigo Mandaliti, o Instituto Geoc reforça seu compromisso com a inovação, ética e sustentabilidade, posicionando-se como referência no desenvolvimento de soluções que impactem positivamente a economia e a sociedade”, concluiu a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima