Com objetivo de demonstrar tecnologias que apóiam às ações de recuperação de crédito, a Xgen, empresa especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact center, em parceria com a Aspect, confirma a presença no Encontro ClienteSA IRC+ Fórum WitRisk, que acontece nos dias 04 e 05 de maio, em São Paulo. O encontro é o principal evento sobre gestão de crédito e cobrança do país e seu foco é reunir os gestores deste setor para uma reflexão sobre os temas fundamentais para a sustentação e crescimento deste mercado.
Neste evento, a Xgen vai apresentar as principais características e benefícios da solução Unified Communication da Aspect, como o Outbound Dial e Advanced List Management, para o segmento de cobrança. “O IRC+ é uma excelente oportunidade de relacionamento com os principais representantes do segmento de recuperação de crédito no país. O evento tem apresentado nos últimos anos um conteúdo realmente relevante para o crescimento do setor”, diz Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da Xgen.
Agenda
Data: 04 e 05 de maio
Horário: às 8h40
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Dr. Enéas Carvalho Aguiar, 23 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000 ou no site http://eventos.clientesa.com.br
Data: 04 e 05 de maio
Horário: às 8h40
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Dr. Enéas Carvalho Aguiar, 23 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000 ou no site http://eventos.clientesa.com.br