A Atento anuncia a liderança em BPO no Quadrante de atendimento ao consumidor da Mágico Gartner em 2021, que avalia a terceirização de Customer Service. “Na Atento temos muito orgulho de sermos reconhecidos pela Gartner como líder neste mercado. Acreditamos que isso sem dúvida ajuda a destacar o trabalho que fazemos para os nossos clientes em todos os momentos, inclusive neste tão inusitado”, diz Carlos López Abadía, CEO da Atento.
As avaliações da Gartner são referência com relação, principalmente, a selecionar fornecedores de BPO para gerenciamento de clientes de contact center. Os principais recursos de um provedor de BPO incluem: operações globais, experiência no setor, serviços digitais, serviços assistidos por agentes, experiência em tecnologia, experiência em gerenciamento de clientes e projetos, experiência em gerenciamento de processos de negócios, inovação e liderança de pensamento.
“Sentimos que este reconhecimento nos ajuda a continuar nosso trabalho para transformar a forma como as empresas administram seu relacionamento com os consumidores, por meio de soluções que aumentam a eficiência dos negócios e geram maior satisfação do cliente. A experiência do consumidor é claramente uma vantagem competitiva no mundo cada vez mais digital de hoje e é responsável pelo crescimento e reputação sustentável de uma empresa “, acrescenta López-Abadía.