Acompanhando as tendências do mercado e encarando a transformação digital como um imperativo para o sucesso do negócio, a Tenda lança a atendente virtual Tais (Tenda Artificial Intelligence System). Entre as tarefas da nova colaboradora na empresa está o suporte às necessidades dos colaboradores para a área de tecnologia. Já nas redes sociais, a Tais tem a missão de tornar a conquista da casa própria mais fácil, mostrando caminhos e como funciona o processo de financiamento e aquisição.
O destaque vai para o desenvolvimento, que contou com a participação de dis mil clientes e funcionários da construtora, que atuaram como co-criadores ao darem opiniões sobre as características físicas. De forma digital, os participantes puderam escolher o avatar, opinando sobre estilo e cor do cabelo, cor da pele e acessórios, por exemplo. “A criação da Tais foi um processo muito especial para nós, pois conseguimos reunir as impressões e opiniões de clientes e funcionários. Não imaginávamos um envolvimento tão grande de todos e, por isso, acho que ela reflete tão bem o que a Tenda é. Estamos muito animados com a nova colaboradora, avaliando, inclusive, torná-la porta-voz da Tenda nas redes sociais”, complementa o diretor de Marketing e Tecnologia da Tenda, Luis Martini. Conduzido pela in-house da Tenda, Red185, o lançamento da Tais também reforça a parceria com a Macaw, content studio multiplataforma.