“A atividade cresce em importância porque, em momentos de retração econômica, as empresas têm que cuidar melhor da base de clientes.” 3 de fevereiro de 2016 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do presidente da Flex RR, Topázio Silveira Neto, publicada na matéria “O ponto de diferenciação“. Visualizações: 1.132 Compartilhe
Callink assume oficialmente as operações da Algar Tech Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Actionline abre 200 vagas na cidade de São Paulo Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Desenvolvimento infinito: preparar hoje quem atenderá amanhã Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Zurich e Tempo criam tecnologia de copiloto para elevar patamar do atendimento Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Light reduz volume de ligações e eleva satisfação com uso de IA no atendimento Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Jeitto fortalece operação de atendimento ao expandir parceria com Actionline Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
AeC apresenta impacto social e econômico das operações no Ceará Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Outsourcing
Quase metade dos atendimentos em saúde falham na primeira ligação Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
A união entre humanidade e IA resulta na otimização da prospecção de clientes Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
ABT aponta aumento no atendimento de ligações com Origem Verificada Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Tecnologia
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024