Abemd discute o que faz a diferença no call center

A Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) realizará, dia 06 de Dezembro, em São Paulo, a palestra “Call Center – O que faz a diferença? Vida e morte de conceitos e paradigmas”. A palestra, dirigida a diretores, gerentes e supervisores que tem relação direta ou indireta com Call Centers, tem o objetivo de mostrar quais são e como tratar os pontos frágeis e intangíveis em uma central de atendimento.


Apresentada por Marcelo Rissato, a palestra abordará temas como: Níveis de fragilidade no CRM; Estratégias de CRM; O que é sonho e o que é realidade; “Toc na Cuca” para mudanças de paradigma; Como medir e aumentar o “tamanho da vontade” de sua equipe; “Cockpit”, um conceito poderoso e simples para controlar seu Call Center e outras informações relevantes para que o profissional de Call Center dê importância ao que realmente importa.


Informações e inscrições pelo telefone (11) 3129 3001 ou pelo e-mail [email protected]. O valor é de R$ 139,00 para associados; R$ 165,00 para não-sócios; R$ 99,00, estudantes não-sócios; e R$ 65,00 estudantes associados. Horário: das 14h às 18h. Descontos de 15% a 25% para inscrições até o dia 30 de novembro. Local: Avenida São Luiz, 50 – 13º andar – conjunto 132B – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima