A ABT – Associação Brasileira de Telemarketing em parceira com a Univoz – Fonoaudiologia Empresarial – realizará no dia 31 de outubro, em São Paulo, o workshop “Treinamento e Monitoria: Qual a Melhor Estratégia para Desenvolver as Habilidades em Competência Comunicativa no Relacionamento com o Cliente”. Evento contará com a participação especial da AM3 Telemarketing e Call Center Services trazendo sua experiência através de suas consultoras atuantes no processo seletivo de todos os profissionais envolvidos em operações de call center.
O workshop será apresentado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga especialista em voz profissional e visa promover mudanças no comportamento comunicativo e aperfeiçoar a voz, fala e linguagem dos operadores, otimizando o relacionamento com o cliente. Seu principal foco é conscientizar e orientar gestores das centrais de telemarketing sobre a importância de desenvolver as habilidades em comunicação verbal através dos processos de treinamento e monitoria. Discutir as estratégias que auxiliam na capacitação do operador: implantação de programas de exercícios, construção de planilhas de monitoria, procedimentos de avaliação e feedback construtivo abordando voz, fala, linguagem e outros componentes envolvidos na comunicação verbal.
Informações e inscrições pelos telefones (11) 3262-2009 ou 3107-1955.
Horário: das 8h às 13h.
Custo: R$ 120,00 associados ABT e R$ 250,00 não-associados.
Local: Rua Bernardino de Campos, 327 cj.63 – Paraíso – São Paulo.