ACS atende consumidores das lojas do Gugu

A ACS, empresa de contact center do Grupo Algar, fecha acordo com as lojas do Gugu – recentemente adquirida pelo empresário Stavros Frangoulidis – no qual disponibiliza posições de atendimento que atenderão os consumidores das lojas do Gugu, durante o programa Domingo Legal. “No último domingo, disponibilizamos 220 posições, que atendeu cerca de 10 mil ligações, apenas durante o programa do Gugu”, revela o diretor superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza.

Além dessa operação de televendas, está incluso na estratégia de vendas da rede de lojas as vendas pela internet, distribuição de produtos por catálogo e venda porta-a-porta. O sistema oferecido pela ACS tem capacidade para atender até 50 mil ligações. Feitas as chamadas, entra em cena a empresa de distribuição Intecom, do grupo Martins, que se compromete a realizar a entrega de produtos em qualquer ponto do Brasil em até 72 horas. Apesar de ter vendido a rede de lojas, Augusto Liberato continuará como garoto propaganda da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima