AeC abre filial em São Paulo

A AeC Contact Center, do grupo mineiro A&C, inicia suas atividades na Capital paulista na primeira quinzena de abril com cerca de 300 PA’s (posições de atendimento). Segundo o gerente de Call Center da AeC, Rodrigo Melo, a previsão é de que o número de PA’s da filial paulista suba para 500 até meados deste ano.
“Maior proximidade pode gerar soluções antes mesmo que o cliente perceba a demanda”. Segundo Rodrigo Melo, é dessa forma que a AeC Contact Center idealiza o conceito de atendimento pró-ativo com que a Empresa vem expandindo seus limites geográficos. “Estamos crescendo muito e precisávamos atuar fisicamente também em São Paulo. Temos o objetivo de aumentar significativamente nossa participação no mercado até o final deste ano”, destaca Rodrigo.
Além da matriz em Belo Horizonte e da nova filial em São Paulo, o Grupo A&C atua em Salvador, Rio de Janeiro e Macaé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima