A AeC Contact Center, empresa do Grupo AeC, acaba de inaugurar um site com 1200 posições de atendimentos na região central de Belo Horizonte. O objetivo é fortalecer a atuação nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, com foco nas grandes e médias empresas nos segmentos financeiro, de telecomunicações e serviços públicos.
Com isso, a empresa, que há dois anos contava com apenas 700 PAs, está atingindo a marca de 3100 posições em três instalações distintas, posicionando-se entre as 10 maiores empresas de telesserviços do Brasil, com receita de aproximadamente R$ 100 milhões em 2007.
“Estamos crescendo acima da média de mercado e devemos atingir rapidamente 5 mil posições de atendimento”.Já atuamos nestes mercados, mas agora estamos prontos para consolidar nossa posição nacionalmente”, afirma Delson Diniz Júnior, diretor-executivo da AeC Contact Center.
Além do novo site de R$ 15 milhões, a empresa também vem investindo em tecnologia e recursos humanos como parte do projeto de consolidação de suas operações. E tem planos de atingir faturamento de R$ 150 milhões em 2008, com crescimento de 50% em relação a este ano.