AeC projeta crescimento de 30%



Após fechar o primeiro semestre de 2009 com crescimento de 30% sobre o mesmo período do ano anterior, a AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), deve encerrar o ano com o mesmo índice de crescimento, alcançando faturamento de R$ 237 milhões. Para isso, a AeC tem como uma das estratégias a ampliação dos negócios de contact center, que hoje representam 70% da receita da companhia, por meio da conquista de novos clientes nas áreas de telecomunicações e governo, além da criação de uma área voltada para serviços de crédito e cobrança para os mercados financeiro, de telefonia e TV a cabo, entre outros. A expectativa da AeC é chegar ao final de 2009 com mais de 6 mil PAs.

 

De acordo com Cássio Rocha de Azevedo, sócio da empresa, mesmo com os efeitos da crise econômica no primeiro semestre, o mercado de contact center se manteve aquecido e a AeC conquistou espaço ao combinar agilidade, eficiência e ética. “Já estamos entre as dez maiores do Brasil e estamos trabalhando para crescer ainda mais”, destaca.

 

Além do contact center, outro destaque na estratégia da AeC vem da área de software, com o lançamento, previsto ainda para este ano, de uma solução voltada à gestão hospitalar. Batizado de Hospitale, o software tem como foco as atividades core das instituições de saúde, como agendamento de consultas e procedimentos médicos,  controle de remédios e faturamento, entre outros. “O Hospilate já está em operação no Hospital Madre Teresa, uma das maiores instituições hospitalares de Belo Horizonte”, informa Antonio Guilherme Noronha Luz, sócio da AeC, acrescentando que o sistema será oferecido ao mercado em duas modalidades: licenciamento e  software como serviço (SaaS). Além dos planos de crescimento, a AeC também vem avaliando movimentos de aquisições em áreas estratégicas, como contact center e software. “Queremos ser um consolidador de mercado”, avisa.

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