A Altitude Software, empresa de soluções para contact centers, conquistou o Prêmio “IP Contact Center Technology Pioneer”, atribuído pela revista americana Customer Interaction Solutions, da Technology Marketing Corporation (TMC), para soluções inovadoras em centrais de atendimento IP. A publicação busca atribuir o prêmio às empresas que mais se destacam nas áreas de atendimento pelas inovações, como forma de reconhecimento do mercado.
“A nossa solução IP de última geração traz às centrais de atendimento uma flexibilidade sem paralelo na forma de organização e articulação dos recursos, e ainda na gestão de custos e investimento”, diz Miguel Lopes, vice-presidente de gestão de produto na Altitude Software. “O investimento contínuo ao longo dos últimos sete anos no desenvolvimento de soluções IP, faz do Altitude IP Contact Center uma solução capaz de aumentar a capacidade dos contact centers. Dessa forma, permite alavancar os investimentos tecnológicos, configurar e alterar as operações e processos de negócio em função das mudanças do mercado. Tudo isso se reflete na eficiência e no aumento de produtividade”, conclui.
O Altitude IP Contact Center é uma solução SIP multi-canal que inclui gestão e configuração centralizadas, implementação de regras “inteligentes” de direcionamento e funcionalidades de monitoramento e relatório. A solução Altitude Software uCI retém toda a funcionalidade, independentemente da configuração da central de atendimento e da sua infra-estrutura tecnológica: implementações “on demand”; com agentes remotos e localizações múltiplas; ou simplesmente com infra-estrutura residente. As funcionalidades e módulos correm sobre qualquer infra-estrutura de comunicações, seja TDM, híbrida ou IP “pura” (proprietário e “open source”).