A novidade da Altitude Software é a solução Altitude Cloud Brasil, para o contact center no modelo cloud computing, que reduz o TCO, Custo Total de Propriedade, e possui aplicações padronizadas, flexibilidade e acesso multi-site. “Com esta oferta, toda a infraestrutura da operação fica por conta da Altitude reduzindo consideravelmente os custos de manutenção e os investimentos em atualizações de sistema e na equipe de TI”, esclarece Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software América Latina. “O cliente fica mais focado em seu negócio e na qualidade de sua operação”, complementa.
Por ser um sistema 100% integrado, a Altitude Cloud Brasil disponibiliza diversos canais de comunicação, como campanhas inbound com roteamento inteligente, outbound preditivo, power, preview e blended, chat, e-mail, skype, redes sociais, URAs, portais de voz com reconhecimento de linguagem natural, apoiando os diversos processos de negócio tais como SAC, televendas, telecobranças e help desk.
Outro lançamento é o Altitude Voice Portal, que traz frases dinâmicas, proporcionando um diálogo mais natural e adaptativo com o cliente, incluindo interações receptivas e ativas. Com o objetivo de aprimorar a triagem dos clientes antes de falar com os atendentes e maximizar o CPC, contatos com a pessoa certa, a solução identifica, filtra as informações corretas e encaminha a ligação para um agente humano que pode então proceder à negociação. “Tanto o Altitude Cloud Brasil como o Altitude Voice Portal são grandes inovações desenvolvidas para atender as necessidades das operações, seja nas áreas de cobrança, televendas ou SAC. Nossas soluções trazem o que há de mais avançado para o segmento de contact center, marca registrada da Altitude que busca sempre inovar e acompanhar as novas tecnologias”, ressalta Elaine.