A Asyst Sudamérica, empresa de serviços de Help Business/Help Desk, em continuidade à sua expansão pelos países do Mercosul, inaugura sua primeira filial no Chile. O escritório, instalado na cidade de Santiago, tem como objetivo inicial oferecer aos clientes atuais maior cobertura dos serviços prestados pela empresa na América Latina. “Estamos acompanhando os rumos do mercado. É cada vez mais comum as companhias mundiais colocarem sob a responsabilidade de suas filiais brasileiras a gestão de Tecnologia da Informação de suas demais unidades na América Latina”, explica Francisco Blagevitch, diretor de novos negócios da Asyst Sudamérica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores