A Asyst Sudamérica, empresa de serviços de Help Business/Help Desk, em continuidade à sua expansão pelos países do Mercosul, inaugura sua primeira filial no Chile. O escritório, instalado na cidade de Santiago, tem como objetivo inicial oferecer aos clientes atuais maior cobertura dos serviços prestados pela empresa na América Latina. “Estamos acompanhando os rumos do mercado. É cada vez mais comum as companhias mundiais colocarem sob a responsabilidade de suas filiais brasileiras a gestão de Tecnologia da Informação de suas demais unidades na América Latina”, explica Francisco Blagevitch, diretor de novos negócios da Asyst Sudamérica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores