A Atento oferece, desde o início de abril, serviços de atendimento ao cliente (SAC) para a Sony Brasil, fabricante de eletroeletrônicos, com capacidade para receber 35 mil ligações/mês. Por meio do serviço, os clientes da Sony podem, via telefone, fax ou internet, comprar produtos e peças, obter informações e apresentar sugestões e reclamações. Com estes serviços oferecidos, a Sony visa um relacionamento mais próximo com seus clientes. Para tanto, a Atento disponibiliza à Sony informações diárias sobre o desenvolvimento e a qualidade dos serviços prestados. As informações referem-se a quantidade de ligações recebidas, o tempo de duração de cada uma e toda a performance dos teleatendentes. No atendimento, a Sony tem uma equipe instalada na Atento e recebe o suporte de dois operadores em sua própria sede para atender solicitações via e-mail. Os operadores receberam treinamento específico durante 30 dias, direcionados para a capacitação dentro da Atento e visitas à Sony para conhecer de perto a empresa, a potencialidade da sua marca e a gama de produtos que ela oferece. De forma permanente, os teleatendentes passam por uma reciclagem para melhor atender ao cliente.