Com o objetivo de aprimorar o uso do software Automidia Service Desk junto aos clientes, a Automidia, desenvolvedora de softwares para gerenciamento de serviços e controle de ativos, realiza, amanhã (13/03), o treinamento “Administração e Configuração do Automidia Service Management”, em São Paulo. Ministrado por Everton de Lima, gerente regional de suporte da Automidia, o treinamento é direcionado aos administradores da solução.
No programa, os participantes terão acesso aos fundamentos de ações sobre como organizar a estrutura do atendimento em service desk, a base da segurança e prazos, configuração do monitor para automatização de processos, direcionamento do cliente na web e a importância da criação de um fluxo de solicitação de serviços. Para ilustrar ainda mais a utilização do sistema de forma abrangente, o encontro mostrará um exemplo prático com resolução de possíveis dúvidas dos profissionais presentes.
Serviço
Data: 13 de março
Horário: 09hs às 18hs
Local: The Universe Flat (Rede InterCity de Hotéis) – Rua Pamplona, 83, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (19) 3262-0262 ou no e-mail [email protected]