Para reconhecer os pioneiros que estão transformando o engajamento do cliente em diferentes setores, indicações estão abertas até 15 de abril
A Avaya anunciou o lançamento da edição inaugural dos prêmios CX Force 2024, uma celebração projetada para destacar os inovadores, estrategistas e pioneiros dedicados a remodelar o mundo da experiência do cliente. É um reconhecimento aos indivíduos que criam mudanças significativas e estabelecem o padrão de referência para além da expectativa. A iniciativa foi fundada em parceria com o Grupo Internacional de Usuários Avaya (IAUG), uma comunidade que permite que os usuários da empresa se conectem e compartilhem ideias que estão transformando o setor, e é copatrocinada pela Constellation Research, empresa de consultoria e pesquisa tecnológica com sede no Vale do Silício.
Os prêmios e a cerimônia dos vencedores correspondentes destacarão as histórias desses profissionais e de suas organizações. O formulário de indicação estará aberto globalmente para inscrições até 15 de abril de 2024. “Cada uma delas será avaliada com base nas realizações da carreira do indicado, nas estratégias inovadoras de CX, no impacto tangível do seu trabalho, nos desafios que superaram e no papel que as soluções e a tecnologia da Avaya desempenharam nessas realizações. Estamos buscando candidatos que demonstrem um alto nível de inovação, criatividade e liderança no domínio da experiência do cliente, especialmente, aqueles que utilizam ou estão familiarizados com as nossas soluções”, explicou Marylou Maco, diretora de receita e experiência do cliente da Avaya.
Histórias de sucesso
De acordo com a executiva “a experiência do cliente é a forma pela qual as marcas líderes crescem, se diferenciam e vencem na economia, por isso, é certo que a Avaya destaque as histórias de sucesso, o trabalho árduo e as realizações dos profissionais que obtêm um desempenho excepcional por meio do uso de soluções de CX. Estamos orgulhosos que este programa monstrará o trabalho excelente dos profissionais de CX, que criam o roteiro para a nova era de soluções e capacidades de experiência do cliente de próximo nível, e aqueles que estão impulsionando a reinvenção da indústria”.
Já segundo Ray Wang, CEO da Constellation Research, “a economia da experiência do cliente de hoje é impulsionada por uma força de trabalho profissional inovadora, sempre focada em alavancar tecnologias alimentadas por IA para ajudar as marcas a fornecer serviços competitivos aos seus clientes. A liderança de longa data da Avaya em soluções de contact center está impulsionando a CX para seus clientes, e estamos orgulhosos de nos unir a eles para reconhecer o importante trabalho desta próxima geração de campeões”.
Os vencedores serão selecionados por um painel de juízes composto por Liz Miller, vice-presidente e analista principal da Constellation Research, Josh Mueller, vice-presidente sênior e diretor de marketing e gerente geral de hardware da Avaya, Lori Wodrich, presidente do Grupo Internacional de Usuários Avaya, e Katie Linendoll, especialista em tecnologia e personalidade de TV ganhadora do prêmio Emmy. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de premiação em Denver, na conferência anual Engage da Avaya, em 15 de maio de 2024.